Ipeúna entre as melhores no Tênis do Estado
Nesta quarta feira a Equipe de Ipeúna finalizou as disputas nos Jogos Regionais de Mogi das Cruzes e o resultado foi excepcional.
Publicado em: 18 de novembro de 2011
Nesta quarta feira a Equipe de Ipeúna finalizou as disputas nos Jogos Regionais de Mogi das Cruzes e o resultado foi excepcional. Ipeúna agora está entre as 8 melhores equipes do Estado e retorna para casa com o dever cumprido
Equipe retorna com muitos planos e motivação para treinar e treinar mais para assim evoluir e em 2012 buscar definitivamente o título desta competição.
Após ser a campeã dos Jogos Regionais em Mogi Guaçu numa das mais fortes regiões do estado e fixar seu nome na história, agora os Jogos Abertos conheceram o potencial de uma equipe com média de idade muito baixa e talvez a mais baixa de toda a competição porém com muita garra e força técnica que pode evoluir e buscar o alto nível.
A equipe formada por Davi Pinho, Rhwam Teixeira, Danilo Cecagno, Ivan Fonseca e Felipe Carcanholo não se intimidaram frente a adversários mais velhos, experientes e partiram com força para os jogos que tiveram muita disputa e rivalidade.
As quartas de final contra Santana de Parnaíba nesta manhã de quarta feira foi extremamente equilibrada em todas as partidas e só um detalhe na finalização dos pontos nos Jogos de Davi Pinho (que foi o grande destaque da equipe na competição) fizeram a diferença e falta no placar.
A experiência acumulada servirá de trampolim para uma evolução maior e mais rápida e com certeza a equipe está no caminho correto para buscar o alto nível e resultados sólidos no desenvolvimento do Tênis de Mesa. A equipe volta para casa nesta quinta-feira consciente que fez o melhor e os detalhes fizeram a diferença.
“Participar de uma competição de alto nível nos dá motivação muito forte e quando voltarmos sabemos que precisamos treinar muito para alcançar o nível de nossos ídolos” – comentou Ivan Fonseca. Na competição os maiores nomes do Tênis de Mesa Brasileiro disputaram partidas de nível internacional.
Hugo Hoyama foi o Grande campeão do individual ao lado de Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi , recém chegado da Copa do Mundo da Alemanha onde foi vecedor da Copa Continental.
“Estes são os espelhos para nosso atletas e estar junto no mesmo ambiente e interagindo com eles é motivo de muito orgulho para todos nós”. – Francisco Brito Jr.. Para Ipeúna ter vencido invicto os Jogos regionais que já era um feito histórico, agora escreve mais um capitulo nesta história que as gerações seguinte devem se lembrar e se espelhar.
Fonte: http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=153000077
Publicado por: Câmara
Cadastre-se e receba notícias em seu email