Início
/
Notícias
/
Vereador participa de reunião com corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo
Vereador participa de reunião com corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo
Vereador participa de reunião com corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo
Publicado em: 02 de junho de 2017
O Presidente da Câmara Diego Heron Pinheiro, participou da visita do corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo, o Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, em Piracicaba.
O vereador participou da reunião com juízes e autoridades de Piracicaba e de cidades da região. Na sequência, aconteceu a audiência pública no mesmo local.
Segundo o desembargador, que também é o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), a viagem ao município foi simplesmente "protocolar e administrativa".
"A razão do encontro não é nenhum problema local ou da região. A visita é institucional, é para aprimorar o serviço eleitoral e refletir com os colegas as propostas sobre os problemas existentes e, antes de tudo, agradecer aos magistrados e servidores eleitorais pelos trabalhos que têm realizado nas eleições, que são trabalhos de reconhecimento geral, produtivos, bem feitos e de bons resultados", declarou o corregedor do TRE-SP.
O desembargador salientou ainda que "o comprometimento das Prefeituras no auxílio da Justiça Eleitoral é um fator essencial para o sucesso de nossos trabalhos, portanto, quero estender esses agradecimentos às Prefeituras locais que ajudam a Justiça Eleitoral nesse trabalho, com recursos e com pessoas", acrescentou.
O encontro foi uma oportunidade para o TRE-SP conhecer a realidade de cada cidade e Cartório do Interior e para mostrar alternativas e soluções para o Poder Judiciário.
A vinda do corregedor do TRE-SP integra uma agenda de visitas correcionais e audiências públicas nas Zonas Eleitorais do Interior paulista.
Fonte: Diego Heron Pinheiro
Publicado por: Câmara
Cadastre-se e receba notícias em seu email